Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

Paulo Gustavo é homenageado no 'Melhores do Ano': ''Nunca ganhou um prêmio''

No 'Melhores do Ano', humorista Paulo Gustavo foi homenageado ao ter categoria de humor denominada como 'Troféu Paulo Gustavo'

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 18h41 - Atualizado às 18h51

Paulo Gustavo é homenageado no 'Melhores do Ano' - Reprodução/Instagram/ Foto: @fabiobartelt
Paulo Gustavo é homenageado no 'Melhores do Ano' - Reprodução/Instagram/ Foto: @fabiobartelt

No Melhores do Ano, o humorista Paulo Gustavo (1978-2021) foi homenageado neste domingo, 02.

Comandando a premiação pela primeira vez, Luciano Huck (50) anunciou no palco que de agora em diante a categoria de humor será chamada de Troféu Paulo Gustavo.

Ao saber da homenagem, os colegas de trabalho e amigos ficaram emocionados. Fábio Porchat (38) contou que diariamente lembra do ator. "Todo dia eu descubro que ele não tá aqui, todo dia uma loucura é muito esquisito, de verdade", desabafou.

- Renata Vasconcellos vai às lágrimas no 'Melhores do Ano': ''Não esperava''

Tata Werneck(38) discordou comentando que sente a presença de Paulo Gustavo em tudo. "Eu descubro todo dia que ele ta aqui, ele é uma inspiração tão grande, é muito doido, porque Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista, esse prêmio é do Paulo de qualquer maneira", disse ela.

Tata Werneck dedica seu prêmio no Melhores do Ano para Paulo Gustavo

Ao receber seu troféu, a esposa de Rafa Vitti (26) relembrou mais o amigo, falecido por complicações da covid-19. "Ele sempre dizia que se ganhasse falaria sobre a importância do humor... esse prêmio é certamente seu, só vou guardar na minha casa cheia de infiltração", brincou.