Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paulo Gustavo defende o marido: "Estudou 20 anos, é dermatologista e atende em 3 consultórios"

O humorista não gostou nada do comentário de uma seguidora que afirmou que seu amado, Thales Bretas, só viajava

CARAS Digital Publicado em 14/07/2016, às 10h15

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 13, Paulo Gustavo usou seu snapchat para desabafar sobre um comentário maldoso no Instagram do marido, o dermatologista Thales Bretas. O casal está de férias em Santorini, na Grécia.

"Eu vi uma pessoa comentar no Instagram do Thales que ele não trabalha, que ele só viaja. Ele não só viaja não, estudou 20 anos, fez medicina, é dermatologista e atende em três consultórios no Rio.", afirmou o humorista.

+ Paulo Gustavo curte férias na Grécia ao lado do marido

"Eu vi uma outra também comentar que eu to postando foto no barco, que eu estou ostentando. Então eu tenho 15 anos de carreira e não posso andar de barco agora? A vai lavar uma louça. Eu sempre gosto de dar uma passada lá (no Instagram) pra ver o carinho dos fãs, a maioria fala bem, um ou outro lá que enche o saco, que a pessoa deve estar infeliz né? Mas eu não ligo não, pode falar o que quiser, o importante é eu estar aqui fazendo comédia pra vocês, botando vocês pra rir, que é isso que eu gosto", completou o protagonista da série do Multishow 'Vai que Cola'.