Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Despedida!

Paula Vaccari lamenta morte da sogra e presta linda homenagem: ''Te amarei para sempre''

Paula Vaccari relembrou um vídeo dançando ao lado da sogra, que faleceu na manhã do último domingo (13)

CARAS Digital Publicado em 14/12/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h36

Paula Vacarri, esposa de Cristiano, lamenta morte da sogra - Reprodução/Instagram
Paula Vacarri, esposa de Cristiano, lamenta morte da sogra - Reprodução/Instagram

Luto! 

Paula Vaccari, esposa do cantor sertanejoCristiano da dupla com Zé Neto, usou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à sogra Zenaide, que faleceu na manhã do último domingo, 13. 

A loira relembrou um vídeo do seu casamento em que apareceu dançando ao lado da sogra e, na legenda, agradeceu por todo o carinho. Além disso, Paula prometeu cuidar do Cristiano e do sogro, assim como Zenaide pediu. 

"É dessa forma que quero me lembrar da Senhora, com esse sorriso e alegria!! Tá doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui", disse. 

No final, ela agradeceu e se declarou: "Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo!! Descanse em paz, te amarei para sempre viu", encerrou. 

Quem também prestou uma homenagem à dona Zenaide foi Zé Neto.

Confira: