Paula Sperling relembra vitória no BBB19 e afirma: ''Me arrependo de algumas coisas''

Ex-BBB relembra vitória no reality e fala sobre os arrependimentos

CARAS Digital Publicado segunda 23 dezembro, 2019

Ex-BBB relembra vitória no reality e fala sobre os arrependimentos
Paula relembra vitória no BBB19 e afirma: ''Me arrependo de algumas coisas'' - Instagram

Após vencer o BBB19, Paula Sperling relembrou os seus dias de confinamento e contou o que mudou na sua vida desde o fim do reality da TV Globo.

"Ser a vencedora mudou, sem dúvidas, a situação financeira da minha família e a forma em que eu mesma me enxergo. Me sinto uma pessoa capaz de ir muito mais além do que eu imaginava ou almejava", disse ela em entrevista ao GShow.

Em outro momento, ela confessa que só se arrepende de algumas coisas que disse no programa. "Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor. Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei".

Em um relacionamento sério com Daniel Guimarães, a loira afirma que prefere não expor o namoro. "Estamos felizes e optando por não expor mais esse lado da minha vida", concluiu.

Vale lembrar que, após sua participação no reality show Big Brother Brasil, Paula chegou a ser indiciada pelo Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância e precisou prestar depoimento no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ela praticou o crime de injúria por preconceito contra o participante do reality, Rodrigo.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 14:52:05 (338873).

Leia também

TV CARAS