tv consideração

Paula Fernandes tem Sérgio Reis como pai: ''Só tenho a agradecer''

A cantora fez homenagem para o cantor no programa "Ritmo Brasil"

CARAS Digital Publicado quinta 7 fevereiro, 2019

A cantora fez homenagem para o cantor no programa
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Mais que um colega do Sertanejo, Sérgio Reis é considerado por Paula Fernandes um pai. A revelação foi feita pela cantora em uma homenagem no programa Ritmo Brasil da RedeTv.

O momento em que Paula se declara para o cantor vai ao ar, neste sábado, 9. No relato ela contou o que Sérgio significa em sua vida. "Sergião faz papel de pai na minha vida, é uma pessoa muito presente", começou dizendo.

Depois ela contou como o cantor é na vida fora dos palcos. "A gente se fala sempre e além de ser esse profissional que vocês já conhecem, ele é uma pessoa espetacular. Só tenho a agradecer”, disse a sertaneja.

Durante o bate-papo com a apresentadora do programa, Faa Morena, Sérgio explicou como conheceu sua "filha". "Gravei o primeiro CD dela e ficamos amigos. O tempo passou e ela fez todo esse sucesso, mas sempre manteve nossa amizade", relembrou.

E detalhou a relação que tem com a cantora."Ela não faz nada sem falar comigo e com a Angela [Reis - atual esposa]. Sempre liga, até quando dá alguns problemas de relacionamento. Eu falo: 'Calma Paulinha, você é jovem ainda, fica tranquila'. Ela conta que fulano está paquerando e eu logo digo que não é para ela, os caras do meio artístico. Oriento ela na vida, sou pai, sou mesmo", afirmou. 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 11:30:01 (312926).

TV CARAS