Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Paula faz planos de se casar com Breno fora do BBB18

Paula conversa com os colegas de confinamento sobre o futuro do affaire. Enquanto isso, fora do BBB18, Breno despista

CARAS Digital Publicado em 17/04/2018, às 21h27 - Atualizado em 18/04/2018, às 10h48

Breno e Paula - Globo/Paulo Belote
Breno e Paula - Globo/Paulo Belote

A sister Paula está empolgada com o affaire que viveu dentro do Big Brother Brasil com o já eliminado Breno. Em conversa com Ayrton e Kaysar dentro do quarto, ela falou de alguns relacionamentos do passado e declarou que seu foco agora é o no brother. “Foca no Breno, vamos focar no agora. Esquece o passado”, afirmou. Logo em seguida, Kaysar sugeriu que os dois deveriam se casar, e ela gostou da ideia. “Você vai fazer o casamento, a Jéssica vai ser dama, madrinha e convidada”, afirmou Paula.

No entanto, do lado de fora do reality show, Breno não vê muito futuro no affaire com Paula. Após ser eliminado, ele contou que os dois precisam conversar, mas que a diferença de cidades pode influenciar em um namoro. "Ela foi uma pessoa muito parceira. Ela me dava muito carinho e eu tentava dar o máximo também. Ela me ajudou muito no jogo e gostei demais dela. Eu tenho vontade de trocar ideia aqui, mas quem sabe... Nunca se sabe o dia de amanhã. Namorar, a gente tem que ver, pela incompatibilidade de CEP. É complicado, mas pode ter esperança".

Paula disputa o paredão com a Família Lima

Após a eliminação de Breno, Tiago Leifert anunciou uma nova prova do líder. Os participantes tiveram que adivinhar qual era o telefone que estava tocando. Apenas o aparelho correto dava para ser atendido – tirar o fone do gancho –, já que os outros estavam colados. Kaysar foi o grande vencedor e recebeu a missão de indicar um colega para o paredão. O sírio indicou Paula.

Após ser indicada, Paula teve que escolher com quem gostaria de ir para a berlinda e indicou a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, justificando que achava os dois mais fortes por serem uma dupla desde o início do reality e todos os outros jogadores estarem sozinhos.

Assim, Kaysar e Gleici são os primeiros finalistas do programa, que terá a final exibida na quinta-feira, 19.

________________________________________________________________________

Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos