Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Paula fala de Breno pelas costas e é pega de surpresa pelo goiano

A empresária segue tentando entender o motivo do affair estar incomodado na casa

CARAS digital Publicado em 12/04/2018, às 17h38 - Atualizado às 18h28

Paula - Reprodução/ TV Globo
Paula - Reprodução/ TV Globo

Faltando uma semana para o final do BBB18 o clima entre Breno e Paula começou a pesar na casa. Depois da discussão entre os dois, onde o goiano disse estar 'sem paciênicia há muito tempo com Paula', a empresária não conseguiu esquecer as palavras do affair, mesmo após uma trégua pra lá de agitada no edredom.

Nessa tarde de quinta-feira, horas antes da prova do líder e paredão que garantirão o quarto lugar na disputa dessa edição, Paula resolveu desabafar com Kaysar sobre seu papo com o amado "Ai, cada loucura nessa vida, Kaysar, que a gente vai morrer sem entender". O sírio questiona: "Ele não falou nada? Mas tá chateado?", disse.

Paula logo respondeu "Não, ele tá bem agora, mas tem alguma coisa que está incomodando, só que ele não me fala o que é". E ainda completa: "Eu não sei o que é até hoje. Ele disse que não consegue falar", explicou a morena. "Só Deus sabe o que aconteceu. Deus e o Bre..."

Segundos depois, Breno entra na cozinha ao lado de Ayrton e Paula muda rapidamente de assunto. 

Após Breno afirmar 'falta de paciência' com Paula, fãs cravam guerra na web

Breno e Paula deixaram a torcida do casal agitada durante a madrugada dessa quinta-feira. Após os dois protagonizarem uma bela DR no bangalô do líder, onde o goiano afirmou estar 'sem paciência há muito tempo' com Paula, os fãs começaram uma verdadeira guerra de lados na internet.

No twitter, há quem acredita que Paula se meteu em uma roubada ao se envolver com o bad boy "Paula trocou uma amizade forte que daria frutos por esse babaca escroto do Breno, agora q ele já conseguiu o que queria está descartando ela, e ela que se diz madura se prestando a esse papel de matar desejo de homem desse tipo", escreveu uma internauta. 

RECONCILIAÇÃO

A festa não teve só briga... Ana Clara e Kaysarselaram a paz na madrugada após se desentenderem por conta de voto! A sister brincou com o sírio insinuando que a noite seria para homenageá-la. "Seja bem-vindo à minha festa, a noite é sua. Tem bebida lá, comida, esse é meu pai", brincou a ruiva. Em outro momento, na pista de dança, Ana dedicou a música ‘Trem Bala', da cantora Ana Vilela, ao garçom. "Essa música é você", afirmou ela.

_____________________________________________________________

Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos