Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Paula e Breno conversam sobre paredão no bangalô do líder: 'Era o que eu queria'

O casal ainda comentou que Ana Clara 'surtou' após indicação

CARAS digital Publicado em 26/03/2018, às 12h38 - Atualizado em 15/03/2021, às 10h40

Paula e Breno - reprodução
Paula e Breno - reprodução

O paredão, com indicação surpresa do anjo da semana Viegas, ainda está dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Kaysar, Caruso e Família Lima disputam duas vagas na casa nessa semana.  Durante a madrugada, Paula e Breno fizeram mais do que movimentar o edredom.

O casal conversou sobre o jogo, coisa que Breno tenta se esquivar. O goiano disse que Ana Clara estaria surtada com a berlinda "Papito tá pilhado, deve estar pensando em todas as possibilidades e a Ana surtou. Acha que vai sair sem nem passar dez minutos de Paredão. Eu falei na hora: 'Calma, Ana. Tá louca? Não pira em uma parada dessas. Assunto negativo não gosto nem de falar", contou.

Breno, que já teve um rápido caso comAna Clara na casa e Paula, que é bem próxima da ruiva ainda deram opiniões sobre a escolha de Viegas e da casa "Eu curti esse Paredão, sabia? Mesmo com a família indo. Era o Paredão que eu queria. Nem queria o Viegas no Paredão", revelou.

Paula ainda disse que não tem certeza de quem será eliminado dessa disputa "Vamos ver quem vai sair". Breno já tem sua torcida para o eliminado da semana "Eu espero que seja o Caruso", disse ele.

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada neste domingo, 25. A casa se dividiu e por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.                                                                                       

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação.

Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.