tv BBB

Paula Amorim e Breno Simões vão se casar em cerimônia especial!

Ex-BBBs serão noivos do casamento caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza

CARAS Digital Publicado terça 5 junho, 2018

Ex-BBBs serão noivos do casamento caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza
Paula Amorim e Breno Simões - Reprodução Instagram

Paula Amorim e Breno Simões, que engataram um relacionamento dentro da casa do Big Brother Brasil 18, já anunciaram a data do casamento. Calma, por enquanto trata-se de uma cerimônia de mentirinha! Os dois serão os noivos da quadrilha dos artistas do tradicional Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza (CACCST), que irá acontecer no dia 30 de junho, no bairro Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro.

Toda a arrecadação do evento será destinada a instituição, que assiste 93 famílias com crianças com câncer de vários locais do Brasil.

Gleici Damasceno, campeão do reality, e o namorado, Wagner Santiago, também vão se casar em uma festa na roça. O casal aceitou participar de outra festa junina, promovida pelo Instituto ISAI, que ajuda na educação de crianças carentes. O evento será realizado no próximo dia 10 de junho, no bairro carioca de Laranjeiras.

BRENO E PAULA COMEMORAM DOIS MESES DE NAMORO

Breno Simões usou as redes sociais para se declarar para Paula Amorim.

O ex-participante do BBB18 comemorou os dois meses de namoro com uma romântica declaração. "Como dizem: 'O começo da saudade acontece sempre no final de algo inesquecível'. E nada melhor que a palavra inesquecível para remeter a você nesses dois meses que estamos juntos. Inesquecível você, seus olhos, sua boca, seu cheiro, o calor do seu corpo, seu carinho... Você para mim é e sempre será inesquecível!", afirmou ele.

Ao deixar o reality, Paula falou sobre o triângulo amoroso que viveu com Ana Clara e o Breno dentro do programa. "A Ana é uma menina nova, o Breno é uma pessoa que encanta mesmo. Muito divertido e um cara sério ao mesmo tempo. Eu fiquei em uma situação chata, mas eu me envolvi com ele. Eu e o Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: 'Não, eu preciso me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outra pessoa também'. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir", contou ela.

 

Marcia Sensitiva ensina como afastar gente fofoqueira​

Último acesso: 08 Dec 2021 - 12:04:45 (302514).

Leia também

TV CARAS