Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Será?

Patrick Dempsey fala sobre o final de Grey's Anatomy e revela orgulho da série

Patrick Dempsey, o eterno Derek, falou sobre a série médica em uma entrevista para a People

CARAS Digital Publicado em 18/01/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h47

Patrick Dempsey analisa Grey's Anatomy e comenta final - Reprodução/Instagram
Patrick Dempsey analisa Grey's Anatomy e comenta final - Reprodução/Instagram

Orgulho e alegria! 

Patrick Dempsey, nosso eterno e querido Derek Shepherd, concedeu uma entrevista para a People e analisou a série médica Grey's Anatomy. O ator, vale pontuar, saiu da produção na 11ª temporada após sofrer um acidente de carro. 

Na visão de Dempsey, a série está longe de chegar ao seu grande fim: "Eu acho que [o final] se revelará em seu próprio tempo da maneira certa. Acho que vai acabar na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer. Mas parece que não será tão cedo, isso é certo", opinou. 

Além do final, o ator não escondeu o orgulho que sente pela produção, que já atingiu mais de 300 episódios e segue fazendo o maior sucesso: "Um dos maiores legados é que há tantos jovens médicos agora no mundo inspirados pela série e eu estou muito orgulhoso disso", contou. 

Sobre a 17ª temporada que contou com o retorno do seu personagem nos sonhos de Meredith, o seu grande amor, Dempsey falou sobre a relação do casal: "Há um desejo real por romance e amor verdadeiro no mundo e algo que faz você se sentir bem. Acho que com Derek e Meredith há algo tão amado, há algo tão especial nesse relacionamento."

O ator não parou por aí e ainda mandou um recado aos fãs da série: "é bom para nós dois podermos voltar e dar aos fãs algo que eles estavam pedindo de uma forma que fosse uma mensagem positiva para todo o mundo na cura, eu acho. É uma ótima maneira de poder usar nossa plataforma e visibilidade desses personagens de uma forma positiva, então estou muito empolgado com isso", disse o ator. "Ficamos tão emocionados com isso, com todos nós juntos, e eu acho que você pode ver isso através da resposta ao programa. E há mais vindo nos próximos meses", encerrou. 

Recentemente, Patrick confirmou presença na sequência de um famoso filme da Disney.