tv Celebração!

Patrícia Poeta relembra trajetória no Jornal Nacional: ''Foi um grande presente''

Jornalista faz breve desabafo sobre sua passagem no Jornal Nacional

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Jornalista faz breve desabafo sobre sua passagem no Jornal Nacional
Patricia Poeta nos bastidores do programa É De Casa. - Instagram/Reprodução

Patrícia Poeta decidiu comentar sobre sua trajetória no jornal televisivo de maior influência do país, o Jornal Nacional.

Através das redes sociais, a jornalista publicou em seu Instagram na última noite de segunda-feira, 2, um texto sobre sua passagem na produção, em homenagem aos 50 anos do noticiário comandado pelo âncora, William Bonner.

"São tantas histórias... Um privilégio poder ter ajudado a contar algumas delas. Valeu, JN! Feliz meio século! E obrigada, colegas queridos! Adorei trabalhar com vocês e reencontrá-los ontem foi um grande presente. Como costumava dizer no JN: uma boa noite pra você e até amanhã!", escreveu na legenda da publicação.

A imagem escolhida por Poeta é do livro especial do Jornal Nacional, onde mostra sua história: apresentadora e editora executiva, durante o período de 2011 a 2014.

Atualmente a morena apresenta o programa matinal É De Casa, exibido na rede Globo todos os sábados. Ao lado de Ana Furtado e Zeca Camargo.

No último domingo, 1, aconteceu uma festa em homenagem aos 50 anos do JN no Rio de Janeiro, e claro, Patrícia compareceu ao evento e compartilhou o momento com Renata Vasconcellos, Fátima BernardesAli Kamel, Cid Moreira, entre outros nomes conhecidos.

MUDANÇAS 

O jornalismo da Globo vem passando por algumas mudanças. Dentre delas, o pedido de aposentadoria do Sergio Chapelin, no canal desde 1972, chamou bastante atenção

Quem substituirá o comunicador no programa Globo Repórter será Sandra Annenberg, que deixa a bancada do Jornal Hoje para Maria Julia Coutinho, após o pedido de demissão de Dony de Nuccio

Confira:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 15 Jan 2021 - 03:27:26 (327693).

Leia também

TV CARAS