Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças

Patricia Poeta relembra cirurgia de emergência: 'Cheguei a desmaiar'

Patricia Poeta conta detalhes de quando fez uma cirurgia de emergência: 'Foi a noite mais difícil da minha vida'

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 10h37

Patricia Poeta - Foto: Globo / João Miguel Junior
Patricia Poeta - Foto: Globo / João Miguel Junior

A apresentadora Patricia Poeta (45) participou do programa Conversa com Bial, da Globo, e relembrou momentos marcantes de sua trajetória. Assim, ela relembrou quando precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas em setembro de 2021. Na época, o caso dela ficou mais sério por causa de uma bactéria e ela precisou de cuidados médicos.

“Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, disse ela.

A jornalista ainda contou que precisou reaprender a comer, abrir a boca e falar durante o pós-operatório. “Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional”, declarou.

Entrevista difícil na carreira de Patricia Poeta

Outro momento difícil que Patricia Poeta relembrou foi quando entrevistou Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, que faleceu em 2008. Ela contou que demorou alguns meses para conseguir marcar a entrevista e que sofreu muito na época, já que seu filho também era criança.
Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha. Lembro que cheguei em casa, entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma”, desabafou.

Vale lembrar que Patricia Poeta está prestes a estrear como titular no programa Encontro ao lado de Manoel Soares. Os dois vão substituir Fátima Bernardes a partir da próxima segunda-feira, 4 de julho.