tv Alerta!

Patrícia Poeta confessa que quase foi vítima de golpe: ''Tenho vergonha!''

Patrícia Poeta confessa que quase foi vítima de golpe: ''Tenho vergonha!''

CARAS Digital Publicado quarta 8 janeiro, 2020

Patrícia Poeta confessa que quase foi vítima de golpe: ''Tenho vergonha!''
Apresentadora contou situação pessoal no "Encontro" - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta aproveitou o espaço do programa Encontro, comandado por ela nesta quarta-feira, 8, para fazer um importante alerta ao público de casa.

Ao abordar os golpes pelo celular que ocorrem cada vez mais no país, a jornalista abriu a intimidade dela e confessou que também já foi vítima de bandidos que tentaram enganá-la durante uma oportunidade.

"No início do mês de dezembro, eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela.", falou. 

"Eu segui falando, mandei áudio, liguei para a gerente do banco para ver se conseguia ajudar, fui no caixa eletrônico para ver se conseguia ajudar, não consegui. Até me tocar que era um golpe", acrescentou a famosa que por pouco não mandou dinheiro para um criminoso. 

"Houve uma coincidência de que era uma grande amiga, que o marido viaja e eu só queria ajudar. (...) Eu não pensei que era um golpe.", alertou Patrícia Poeta incentivando as pessoas a ficarem bastante ligadas nas chamadas que elas recebem pelo celular.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 22:24:50 (339877).

Leia também

TV CARAS