Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Poeta comemora os 14 anos do filho, Felipe: 'Parceiro para tudo'

Apresentadora vive paparicando o herdeiro nas redes sociais - e desta vez não foi diferente

CARAS Online Publicado em 30/07/2016, às 14h09 - Atualizado às 14h15

Patricia Poeta - Divulgação/Reprodução/TV Globo/Instagram
Patricia Poeta - Divulgação/Reprodução/TV Globo/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta comemorou nas redes sociais o aniversário de 14 anos de Felipe, o Pipo. Ele é fruto do relacionamento da jornalista com o executivo Amauri Soares.

+ Patrícia Poeta recebe a visita do filho no É De Casa

Esse 30 de julho é especial demais pra mim! É o dia do meu Pipão! Compartilho com vocês, então, minha homenagem pra ele, tá?! Beijinhos!

"Parece que foi ontem... Era bem bochechudinho...sempre sorrindo e conversando com quem quisesse papear... Ahhh... sempre pulando e correndo pra lá e pra cá também. Tanto que ganhou o apelido de "Pipoca" já nos primeiros meses de vida. Pois meu meninão "cheio de vida" acordou hoje mais velho (se é que dá pra dizer assim) e eu: emocionada, claro! Mãe coruja, né?! Fazer o que? Nesses 14 anos, fomos construindo nossa história de amizade e cumplicidade. Pipo é meu SUPER companheiro!... É meu parceirão de esportes ( o que for!)... de viagens.... shows de música... de piadas...ihhh, são tantas coisas... Parceiro pra tudo, mesmo, pra horas boas e ruins. É parceirão pra ótimos papos!!" escreveu a apresentadora.

Recentemente, Felipe esteve com a mãe no Altas Horas e revelou sua grande paixão: o surf: "Quando você para um pouco e volta, o surf não dá pra parar, é viciante estar na água", justificou. Segundo Patrícia, ele acorda cedinho todos os dias para aproveitar o mar. "Ele acorda 5:59, você tá no quarto ao lado começa o alarme dele e o cara acorda a esse horário para ir surfar", revelou a mãezona.

Veja!

Buenos dias, queridas y queridos! Esse 30 de julho é especial demais pra mim! É o dia do meu Pipão @felipe_soares_poeta Compartilho com vocês, então, minha homenagem pra ele, tá?! Beijinhos! Parece que foi ontem... Era beeeeem bochechudinho...sempre sorrindo e conversando com quem quisesse papear... Ahhh...sempre pulando e correndo pra lá e pra cá também. Tanto que ganhou o apelido de "Pipoca" já nos primeiros meses de vida. ???????? Pois meu meninão "cheio de vida" acordou hoje mais velho ( se é que dá pra dizer assim..kkkk) e eu: emocionada, claro! Mãe coruja, né?! Kkkk. Fazer o que? Nesses 14 anos, fomos construindo nossa história de amizade e cumplicidade. Pipo é meu SUPER companheiro!... É meu parceirão de esportes ( o que for!)... de viagens.... shows de música... de piadas...ihhh, são tantas coisas... Parceiro pra tudo, mesmo, pra horas boas e ruins. É parceirão pra ótimos papos!! Sim.. Adora conversar! ???????? Ou como ele mesmo diz: " trocar umas ideias".???????? Pois... Filhão, querido do meu ??, feliz aniversáriooooo! Que venham novos ciclos de 14 anos pela vida... E que a gente possa acompanhar de perto seu crescimento e amadurecimento...com você sempre " trocando umas ideias" por aí, sempre sorrindo e sempre encarando as "ondas" da vida com esse seu jeitão leve... Ops... Ou melhor, com esse jeitão " suave" e " tranx ( =tranquilo) ", seguindo seu vocabulário.???????????????? Pra uma mãe não há nada mais valoroso do que isso! Pode ter certeza! O dia é SEU, mas o PRESENTE de vida quem ganhou fui eu e seu pai. Presente de DEUS. Obrigada por ser quem você é, viu?! Te amo ?? muito Muchos besos???????????? #happyday #happybday #amovc #mexico2016 #14

Uma foto publicada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em