Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Patrícia Leitte mostra boletim de ocorrência contra internauta: ''Internet não é terra sem lei''

Após ataques nas redes sociais, Patrícia Leitte processa internauta e mostra boletim de ocorrência

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h56

Ex-BBB Patrícia Leitte faz B.O contra internauta - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte faz B.O contra internauta - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte mostrou um boletim de ocorrência contra uma internauta.

A ex-BBB tomou uma atitude e processou uma hater que a atacou nas redes sociais.

Por meio de um vídeo e fotos publicadas em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 16, ela contou o motivo de ter movido a ação judicial.

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", começou.

Em seguida, a loira disse: "Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim".

Patrícia garantiu que buscará mais informações para motivar os fãs que passam por isso na web. "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim", finalizou.

Veja: