Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Elizardo fala sobre parceria com Bruno Gagliasso na série 'Dupla Identidade'

A atriz será Ângela na nova série de Glória Perez na Globo, que estreia no dia 19 de setembro

Thiago Azanha Publicado em 11/09/2014, às 08h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Elizardo - Márcia Tavares
Patrícia Elizardo - Márcia Tavares

Patrícia Elizardo já tem uma novo desafio em sua carreira: dar vida à personagem Ângela na série Dupla Identidade, que estreia no próximo dia 19 de setembro na Globo.

Na trama de Glória Perez, ela será a namorada de Lucas, interpretado pelo ator Mouhamed Harfouch. "Fizemos uma preparação muito grande sobre as memórias dos personagens e suas relações, construímos uma relação de muito afeto. Minha personagem vai aparecer no olhar do Lucas quando ele perde essa mulher. Ela é uma mulher romântica que está vivendo intensamente essa fase", contou a atriz para a CARAS Digital.

Questionada sobre o relacionamento que manterá com o serial killer vivido por Bruno Gagliasso na trama, Patrícia elogiou a parceria com o ator em cena. "Ela se relacionará com o Edu [personagem de Gagliasso]. Gravar com o Bruno foi uma das melhores experiências que eu tive no set. Ele é extremamente generoso, dedicado, focado, honesto, não tenho nem palavras para definir o que ele é. Gravamos muito juntos, foi um vinculo de confiança. Tivemos sequências muito difíceis de serem feitas, de madrugada, no frio, na terra. Tive que  trazer à tona um emocional muito forte e o Bruno foi um parceiro, aliás essa é a palavra que eu tenho para defini-lo: parceiro", disse.

De acordo com Patrícia, houve um aprofundamento no mundo dos psicopatas antes de gravar a série. "Pesquisamos muito sobre o que seria esse mundo do psicopata, o percentual de pessoas que nascem com essa característica. Tivemos a ajuda de duas profissionais maravilhosas que são as peritas Rosângela e Elana Casoy, da psicóloga Ana Beatriz e todas elas nos ajudaram a entender um pouco desse nosso universo distante que é muito próximo, como a própria Glória fala que 'qualquer um pode estar do seu lado e ser um psicopata'. Tivemos ainda muitas referências das séries americanas como The Following e Dexter. Hoje em dia essas referências estão cada vez mais no nosso cotidiano. Acho maravilhoso termos séries como essas no Brasil. Foram feitas muitas pesquisas, acho maravilhoso para o cenário", afirmou.

Além da série na TV, Patrícia estará no filme Entre Abelhas, protagonizado por Fábio Porchat, com previsão de estreia em novembro. "Eu faço a personagem Miriam, que é casada com o personagem do Marcos Veras", revelou.