Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Patricia Abravanel vira assunto na web após fazer declaração polêmica: ''Machista''

Machista? Patricia Abravanel fala sobre comportamento sexual e irrita internautas

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h51

Patricia Abravanel durante Programa do Silvio Santos - SBT/Reprodução
Patricia Abravanel durante Programa do Silvio Santos - SBT/Reprodução

Patricia Abravanelestá sendo o assunto mais comentado no Twitter, por conta da sua participação no Jogo dos Pontinhos, quadro do Porgrama Silvio Santos, exibido na última noite de domingo, 1.

Ao lado de Carlinhos Aguiar,Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, a herdeira do dono do SBT fez uma declaração bastante polêmica, e agora está sendo acusada de machismo pelos internautas na web. Patricia falou: "A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali.", disse, em tom de brincadeira.

"Quer? A gente tá ali, entendeu? Para não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar a gente tem que.... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo", finalizou o seu discurso.

Logo em seguida após a fala de Abravanel, a apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, discordou totalmente da colega de emissora. "Eu tô muito triste agora, porque Deus, eu vou pro inferno. Eu me rebelei contra essa parte dessa bíblia aí", falou."É só uma forma que Deus fala pra gente cuidar do nosso casamento. A mulher fica lá toda hora não querendo, não querendo, o cara vai procurar fora", rebateu Patricia.

Nas redes sociais, os internautas estão comentando coisas do tipo;

"Isso mesmo, Deus não existe, pare de usar seu uma figura pra justificar seu comportamento machista."

"Em que século essa mala da Patrícia vive? Preguiça"

"Patricia Abravanel dando um show de machismo na TV dizendo que a mulher tem que estar sempre disponível pro homem sexualmente.... ainda justifica com a bíblia!!"

SBT/Reprodução