Patrícia Abravanel 'tira o chapéu' para Bolsonaro e explica: ''Meu pai ensinou ser pró-governo''

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro em programa e explica motivo: ''Meu pai ensinou''

CARAS Digital Publicado domingo 11 agosto, 2019

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro em programa e explica motivo: ''Meu pai ensinou''
Patrícia Abravanel 'tira o chapéu' para Bolsonaro - Instagram/Reprodução

Patrícia Abravanel foi uma das convidadas do Programa Raul Gil do último sábado, 10. A apresentadora participou do quadro 'Pra Quem Você Tira o Chapéu' e tirou para Ivete Sangalo, Anitta, Neymar Jr, Mara Maravilha, Rodrigo Maia e Bolsonaro.

Sobre o presidente, a filha de Silvio Santos se explicou: "Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato."

Patrícia também aproveitou para dizer que aprendeu sempre estar a favor do governo com seu pai."Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando", disse.

Raul Gil concordou e os dois relembraram que o dono do SBT também apoiou Lula, Dilma e Temer. "Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre", afirmou, e complementou: "E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo".

O marido da apresentadora, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), é o terceiro secretário da Câmara na gestão de Rodrigo Maia, que também recebeu diversos elogios de Abravanel.

"Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político."

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:35:35 (325797).

Leia também

TV CARAS