Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Boa Notícia!

Patrícia Abravanel fala sobre estado de saúde de Silvio Santos e revela que o pai venceu a Covid-19

A filha de Silvio Santos ainda contou alguns detalhes dos momentos vividos pelo apresentador no hospital

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 12h47 - Atualizado às 13h03

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos venceu Covid-19 - Reprodução
Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos venceu Covid-19 - Reprodução

Patrícia Abravanel (43) falou sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos(90), durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira, 19.

Na data em que o SBT comemora 40 anos, a apresentadora homenageou o dono da emissora e aproveitou para falar sobre os boatos sobre a saúde do comunicador, que testou positivo para Covid-19.

"Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário", falou.

A herdeira recordou quando o apresentador descobriu que estava com a doença: "Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto".

Ela ainda contou que Silvio não perdeu a força e o bom humor em nenhum momento em que esteve no hospital. "Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível", disse.

Patrícia lembrou o que o pai disse enquanto estavam no carro voltando para casa: "Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa".

A também comunicadora encerrou tranquilizando todos dizendo que o animador venceu a covid-19. "Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus".

"Ele é indomável, se quiser voltar semana que vem ele volta", completou brincando sobre a personalidade forte de Silvio.