TV Maternidade

Patricia Abravanel revela que teve que parar de amamentar a filha, Jane, após 3 meses

Apresentadora do SBT contou com a ajuda da irmã, Renata Abravanel

sexta 13 julho, 2018
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel Reprodução Instagram

Se você faz parte da rede social Instagram, já deve ter percebido que o Stories ganhou um novo recurso de perguntas e respostas.

Patricia Abravanel aderiu à novidade e respondeu uma questão sobre amamentação. "Você ainda amamenta a Jane", questionou uma seguidora. 

Mais Notícias

"Parei quando ela completou 3 meses. Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata, minha irmã, doava o leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que mamadeira é mais rápido e esquece o peito", explicou ela.

Na última semana, em entrevista ao canal de Mariana Kupfer no Youtube, a apresentadora também abriu o coração e falou sobre a chegada dos dois herdeiros. Além de Jane, ela também é mãe de Pedro, fruto do casamento com o deputado Fabio Faria. "Eu não tinha esse sonho (de ser mãe). Não era uma coisa que eu ficava imaginando. Chegou uma época em que eu comecei a querer ter filho, mas eu já tinha uns 34 anos. Quando descobri que estava grávida do Pedro, tomei um sustinho. Eu estava namorando há cinco meses, nem conhecia a família do Fábio. Logo depois eu já fui me entregando aquele sentimento, que tudo ia dar certo no final. Foi aí que eu percebi que eu queria uma família. Graças a Deus o Fábio foi um parceirão na gravidez. Ele fez eu me sentir bonita, me fez curtir a gravidez. Depois veio a Jane. Eu não queria contar para ninguém, não curti a gravidez tanto quanto eu curti a do Pedro. Eu estava muito preocupada e ansiosa. A chegada dela foi a melhor coisa do mundo, foi um alivio ver ela saudável e linda", contou a filha de Silvio Santos

O medo de Patricia em relação à segunda gravidez teve um motivo: ela sofreu dois abortos antes. "Foi terrível. Eu fiz cesárea do Pedro, então eu tive que esperar um ano. Eu esperei esse um ano e já comecei a tentar (engravidar). Quando veio eu fiquei tão feliz, mas duas semanas depois veio o sangramento. Fiquei três dias sem sair de casa. Eu tive outro, perdi dois antes da Jane. Eu praticamente enlouqueci", desabafou ela.

"A maternidade muda tudo. É um amor e uma responsabilidade. É tão bom parar de pensar só em você, a visão de mundo e de vida se abre. Você consegue se colocar no lugar do outro", concluiu ela. 

Patrícia Abravanel: "Tenho medo de envelhecer"

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304145) | 14/08/2018 19:59:50

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ticiane Pinheiro se derrete com atitude fofa de Rafa Justus
  2. 2 Fernanda Rodrigues relembra início do namoro Raoni Carneiro
  3. 3 Madalena se lambuza toda durante viagem e Yanna reage
  4. 4 Grávida de seis meses, Sabrina Sato exibe barriga
  5. 5 Lindsay Lohan se desculpa por renegar denúncias de assédios
  6. 6 Evaristo Costa desabafa sobre detalhe desagradável do jornal
  7. 7 Juliana Paes é flagrada com body sensual de 2 mil reais
  8. 8 Isis Valverde encanta a web ao exibir barriga de grávida
  9. 9 Larissa Manoela e Leo Cidade completam 8 meses de namoro
  10. 10 Joe Jonas gasta quase R$ 40 mil em bar