Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Abravanel comemora audiência e 'chora' com a plateia do Máquina da Fama

Apresentadora publicou fotos em que aparece 'chorando' de pena da concorrência. 'Comemoramos cada vitória com alegria, gratidão e um pouco de humor', disse

CARAS Digital Publicado em 07/02/2014, às 12h08 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h52

Patrícia Abravanel - João Passos/Brasil Fotopress
Patrícia Abravanel - João Passos/Brasil Fotopress

Patrícia Abravanel colocou a plateia do Máquina da Fama para chorar de 'pena da concorrência'. A brincadeira foi uma forma divertida encontrada pela apresentadora para comemorar os bons índices de audiência do programa, vice-líder em seu horário.

A filha de Silvio Santos havia publicado na quarta-feira, 5, uma foto em que aparece chorando com integrantes de sua equipe, mas acabou apagando a imagem. Na quinta, ela voltou ao Instagram e republicou a foto. "Exclui a foto sem querer! Vai ela novamente para todos lembrarem que toda a produção do Máquina da Fama está choraaaaando......com MUITA pena da concorrência!! 7X3 #maquinadafama #viceliderabsoluto nas noites de #segunda-feira", festejou Patrícia.

+ 'Se não fosse filha do dono, não passaria nem pela porta', diz Silvio para Patrícia

A plateia também entrou na brincadeira, devidamente munida com lencinhos. "E quando falo toda, e toda mesmo! Kkk Celebrar faz parte! Comemoramos cada vitória com alegria, gratidão e um pouco de humor! #maquinadafama #sbt #comamor #porvoce", escreveu na legenda.

Na última segunda-feira, 3, o Máquina da Fama bateu o recorde  em share desde sua estreia. Segundo o SBT, a atração conquistou 7 pontos de média, com picos de 9 (contra 8 da semana anterior) e share  de 14% (contra 13% da semana anterior). Com isso, abriu  uma diferença de 4 pontos da Record, que ficou com 3 pontos de média, enquanto a Globo marcou 20. O Máquina da Fama está há nove semanas na vice-liderança desde o dia 9 de dezembro de 2013.

O programa é exibido todas as segundas-feiras, às 23h, no SBT.

+ Silvio Santos brinca sobre novo namorado da filha Patrícia: 'Parece um poste'

+ Silvio Santos brinca com a filha: 'Por que arrumou namorado na política?'

+ "Algum defeito você tem", brinca Silvio Santos com Patrícia Abravanel sobre casamento