Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Como assim!?

Pato e Rebeca Abravanel recebem cobrança de familiar após oficializarem o enlace

Filha de Silvio Santos foi alvo de um comentário que causou grande alvoroço na web

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h24

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

No último final de semana, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel oficializaram o enlace em uma cerimônia íntima e feita somente para os familiares e amigos mais próximos. Em meio a milhares de elogios e felicitações, o casal se deparou com uma cobrança saudável e inusitada por parte de um dos integrantes da família.

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, disse que dali em diante apoiaria demais os recém-casados, mas, em troca pediu que já pensassem em aumentar a família: “Casal incrível! Agora queremos sobrinhos, viu?”.

Após o comentário do deputado, milhares de fãs entraram na onda e pediram para que a quinta filha de Silvio Santos desse a felicidade para o dono do SBT, que já é avô de 12 crianças e está esperando a chegada do 13º, o segundo filho de sua herdeira mais nova, Renata Abravanel.

"Intimando", disse um. "Venha logo para brincar com o vovô Silvio", pontuou outro. “Agora só falta você, todas já vivenciaram isso”, escreveu um terceiro. “Seria demais, quantos netinhos, Silvio merece”, elogiou outro seguidor.

A apresentadora do Roda a Roda já voltou para seus compromissos profissionais após o casamento. Na próxima quarta-feira, 3, ela já voltará para os estúdios do SBT, onde gravará o jogo. Já o atacante, deverá encontrar com o elenco do São Paulo, no interior paulista, para a retomar a preparação para a volta do Campeonato Brasileiro.

Rebeca e Pato assumiram o namoro no final do ano passado enquanto viajaram para a Bahia, onde curtiram a virada do ano. Pouco tempos depois, o atleta visitou o futuro sogro em sua casa nos EUA e foi elogiado pelo dono do SBT, que o classificou de "divertido e educado".

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)