Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Assistente de palco, garoto-propaganda... Veja como os famosos começaram na TV!

Paolla Oliveira foi assistente de palco de Celso Portiolli no ‘Passa ou Repassa’, Giovanna Antonelli trabalhou com Angélica na TV Manchete e Sandra Annenberg era garota-propaganda do MC Donalds. Confira mais curiosidades do passado dos famosos!

CARAS Online Publicado em 07/08/2013, às 11h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja como os famosos começaram na TV! - Arquivo
Veja como os famosos começaram na TV! - Arquivo

Quem acompanha o mundo das celebridades talvez nem desconfie dos trabalhos que alguns artistas fizeram bem antes de alcançar o sucesso. Por exemplo: Paolla Oliveira já foi assistente de palco do apresentador Celso Portiolli.

+ Paolla Oliveira e Anitta: descubra o verdadeiro nome das famosas!

A atriz era conhecida como uma das ‘garotas da caravana’, uma espécie de líder de torcida do Passa ou Repassa, em 1999. Na época, ela tinha apenas 17 anos e trabalhava como modelo.

Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também começaram a trabalhar na televisão como assistentes de palco. Elas eram ‘angelicats’ do Clube da Criança, apresentado por Angélica, em 1990, na extinta TV Manchete.

Bem antes de entrarem para o elenco de Sangue Bom, Fernanda Vasconcellos e Ellen Rocche eram dançarinas do programa Fantasia, do SBT, em 1998.

Alguns atores seguiram por outro caminho. Mateus Solano, o Félix de Amor à Vida, ganhou destaque depois de estrelar uma campanha publicitária de uma operadora telefônica, na qual ele ficou conhecido como ‘Ligador’, em 2005.

Klara Castanho começou bem cedo. Quando tinha cinco anos, em 2007, ela estrelou um comercial de uma marca de margarina.

A jornalista Sandra Annenberg também se arriscou no mundo da publicidade. Em 1987, ela estrelou um comercial do Mc Donalds.

Fernanda Souza, antes de estrear no X-Tudo ou estrelar a primeira versão de Chiquititas, foi destaque em um comercial da Melissinha, em 1993.

Já a escritora e apresentadora Fernanda Young fez uma ponta na novela O Dono do Mundo, em 1991, como a empregada Jurema.

Ela também participou de um comercial de Dia das Mães antes de ficar famosa.