Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Participante é expulso após agredir e cuspir em colega no De Férias com o Ex

Participante é expulso após agressão no reality De Férias com o Ex

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro arrumou confusão no programa - Reprodução/MTV
Pedro arrumou confusão no programa - Reprodução/MTV

Nesta quinta-feira, 20, o clima ficou bem tenso durante a exibição de um novo episódio do reality show de Férias com o Ex, da MTV Brasil.

No programa, o participante Pedro acabou sendo expulso depois de cuspir na cara de Stéfani em um barraco daqueles que rolou no confinamento. Após ser desmascarado pela colega, o rapaz se alterou e partiu para cima dela.

Além de ter chamado a beldade de vagabunda, ele deu uma cotovelada nela. A confusão rolou assim que terminou uma brincadeira na qual os competidores giravam uma garrafa na mesa e depois contavam histórias falsas e verdadeiras sobre as suas condutas dentro da atração.

Ao ver a sua vida sendo exposta no De Férias com o Ex, Pedro resolveu confrontar as meninas e tirar satisfações. Palavrões, xingamentos e muita discussão aconteceram na sequência. Por fim, o participante cuspiu e agrediu verbalmente, e também fisicamente, a colega Stéfani, o que culminou em sua expulsão do reality.