Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Voltou com tudo!

Participações especiais, novidades e muita emoção: confira o que rolou na reestreia do Masterchef

Nova temporada do Masterchef começa com provas especiais e vitória emocionante de Hailton

CARAS Digital Publicado em 15/07/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h40

Veja o que rolou na estreia da nova temporada do Masterchef - Divulgação/ Band
Veja o que rolou na estreia da nova temporada do Masterchef - Divulgação/ Band

Na noite da última terça-feira, 14, rolou a estreia da mais nova temporada do Masterchef. Com algumas mudanças no formato do reality, o primeiro episódio da sétima temporada já deu o que falar.

O programa, ainda apresentado por Ana Paula Padrão e comandado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, agora conta com oito participantes novos a cada episódio e, vai ter um vencedor por semana.

Além disso, outras das medidas que foram tomadas por conta da pandemia do coronavírus foram a de separar os cozinheiros em dois grupos na hora de entrar no mercado e de eles terem que cozinhar um prato para cada jurado, ao invés de um só para os três.

A primeira prova da temporada foi uma caixa misteriosa mais do que especial, contando com a participação especial (e virtual) de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba e de Tirullipa

Cada um dos famosos escolheu um prato, que foram divididos entre os participantes. Quem levou a melhor foi Cilene, que cozinhou a galinhada proposta pela dupla sertaneja. 

Os dois eliminados foram Thiago, que também fez galinhada, e Ali Philipe, que preparou caruru a pedidos de Veveta. Os dois, inclusive, haviam brigado no começo da prova porque Ali havia pegado a galinha do mercado, que era fundamental para o prato de Thiago.

Na hora em que os jurados estavam experimentando as receitas, rolaram momentos de tensão, e, como sempre horas engraçadas. Fogaça não perdeu a chance de caçoar do terno vermelho do chefe francês dizendo que ele estava fantasiado de tomate.

A segunda prova foi da cesta básica e quem ganhou, levando consigo o prêmio da noite, foi Hailton, que emocionou os jurados e telespectadores com um bife de fígado acebolado.

Antes mesmo de ser declarado vencedor, o participante caiu no choro ao ouvir os elogios dos jurados. “Chegou um período da minha vida que minha mãe não tinha muito dinheiro ela comprava muito fígado porque era mais barato”, falou em lágrimas o cozinheiro.

Ana Paula não escondeu seus sentimentos e lamentou não poder abraçá-lo.

A outra novidade da edição é, além do prêmio de R$5 mil que o campeão vai levar para casa, o programa vai doar o mesmo valor para instituições. A escolhida do primeiro episódio foi a Unicef.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!