CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Para Jane Lynch, superar a dor pela morte de Cory Monteith é uma luta diária

No Emmy, Jane Lynch homenageou Cory Monteith e, no pré-evento, contou que é difícil gravar Glee sem ele. Veja

CARAS Online Publicado em 22/09/2013, às 21h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Lynch e Cory Monteith - Getty Images
Jane Lynch e Cory Monteith - Getty Images

Jane Lynch homenageia o ex-colega de elenco Cory Monteith, que faleceu em julho deste ano em decorrência de uma overdose. “É impressionante como o elenco de uma série vira uma família rapidamente. E esse ano, em Glee, perdemos o Cory. Desde a primeira vez que o vi, me apaixonei. Saibam que todo o carinho, charme e transparência que você viam nele eram verdadeiros”, disse Jane Lynch que interpreta a treinadora Sue Sylvester na série.

+ Cory Monteith será homenageado durante o Emmy

"Ele não era perfeito, e muitas pessoas neste auditório podem se relacionar com isso. Sua morte é lembrete trágico da destruição causada por um vício”, falou alegando que o colega, como todo ser humano, tinha seus defeitos.“Para a geração que o amava, saiba que ele mereceu seu amor. E se tivessem tido a sorte de conhecer Cory como nós, eu juro que o teriam amado ainda mais”, finalizou a homenagem.

+ Atriz de Glee se emociona com homenagem para Cory Monteith

Glee terá um episódio em homenagem à Monteith, que interpretava Finn Hudson, previsto para ir ao ar no próximo mês. No Twitter, Jane falou com os fãs sobre o roteiro: “É a coisa mais linda", escreveu.

Para Jane Lynch, que interpreta a treinadora Sue Sylvester em Glee, superar a dor pela morte do colega de elenco Cory Monteith é uma luta diária. “Sinto falta dele todos os dias. Toda vez que eu gravo uma cena com as crianças percebo que ele não está lá. É difícil, parece um desperdício”, contou em entrevista à People no evento Pré-Emmy.

A atriz também disse que Lea Michele está sofrendo muito. “Tem sido brutal para Lea”. "Nunca perdi um namorado aos 26 anos de idade e não posso dizer o que ela está passando. Ela é uma campeã, uma estrela”, completou.

Jane concorria ao Emmy na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia por seu papel em Glee. Mas perdeu o prêmio para Merritt Wever, da série Nurse Jackie.