Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Felicidade!

Paolla Oliveira celebra vitória em etapa inicial da 'Super Dança'

Atriz Paolla Oliveira celebrou sua vitória em etapa da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 31/05/2021, às 10h43 - Atualizado às 11h04

Paolla Oliveira ganhou eliminatória da 'Super Dança' - Divulgação/TV Globo
Paolla Oliveira ganhou eliminatória da 'Super Dança' - Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo, 30, a atriz Paolla Oliveira (39) se saiu bem e venceu Viviane Araújo (46) na primeira etapa da Super Dança dos Famosos.

Em conversa com o GShow, a artista da Globo agradeceu a parceria do professor Leandro Azevedo que a ajudou a brilhar no palco do Domingão do Faustão.

"Quero agradecer de verdade, porque sem essa criatura não existe coreografia, não existe 'Super Dança dos Famosos'. Isso é uma brincadeira, mas é sério. A relação aqui é de confiança. Começou a me jogar para o alto, me virar...", falou a famosa.

Já a atriz e modelo Viviane Araujo se mostrou animada apesar de ir para a repescagem da competição de artistas que já se destacaram em anos anteriores.

"Era um sonho de ter essa dança com os campeões e voltar. Para mim, está sendo um prazer e uma alegria enorme estar aqui. Não deu para a gente passar direto, estamos na repescagem e vamos com tudo de novo. Não sei qual o ritmo, mas a gente vai dançar. Não tem nada perdido!", declarou ela.