Paolla Oliveira supera Viviane Araújo e se classifica para a Super Dança dos Famosos: ''Que emoção''

A atriz levou a melhor no forró e no rock e se classificou para a próxima etapa da competição

CARAS Digital Publicado domingo 30 maio, 2021

A atriz levou a melhor no forró e no rock e se classificou para a próxima etapa da competição
Paolla Oliveira se classifica para a Super Dança dos Famosos - Reprodução/Globo

Paolla Oliveira (39) levou a melhor na Super Dança dos Famosos! A atriz e Viviane Araújo (46) se apresentaram pela primeira vez na noite deste domingo, 30, e arrasaram ao som de forró e rock.

Arthur Aguiar (32) também dançaria, mas sofreu uma contusão, ficou de fora e irá disputar uma vaga na repescagem.

As duas foram avaliadas pelo juri artístico composto por Di Ferrero, Tom Cavalcanti e Júlia Gama. Já o juri técnico ficou por conta de Inês Bogéa e a ex-bailarina do Faustão Ivi Pizzott.

No forró, Viviane e o professor, Adeilton Ribeiro, mostraram o arrasta-pé ao som de Baião, de Alceu Valença. E Paolla e o professor, Leandro Azevedo, dançaram a música Que Nem Jiló, de Chambinho do Acordeon.

Já no rock, a musa fitness arrasou nos passos na canção Let’s Twist Again, de Chubby Checker. Em sua segunda apresentação, a loira conquistou novamente os jurados com Long Tall Sally, de Little Richards.

Paolla levou a melhor nos dois estilos musicais, somou 119,9 pontos e se juntou a Maria Joana e Marcello Mello Jr na próxima fase da competição. Já Vivi, que conquistou 119, se juntará ao ex de Mayra Cardi na repescagem.

Em seu Instagram, Paolla Oliveira celebrou a vitória: "Que emoção e felicidade voltar ao palco do Faustão pro Super Dança dos Famosos. Obrigada aos jurados, ao público, ao meu professor e ao querido Faustão. Foi muito especial pra mim hoje", escreveu na legenda.

 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:20:01 (390465).

Leia também

TV CARAS