Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Atriz e agora cantora

Paolla Oliveira solta a voz e homenageia Priscila Tossan

De cara lavada, a loira exaltou a eliminada do The Voice Brasil

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 16h53 - Atualizado às 16h54

Paolla Oliveira - Instagram/Reprodução
Paolla Oliveira - Instagram/Reprodução

Paolla Oliveiramostrou seus dotes musicais nesta quarta-feira, 26. Tocando ukulele, a loira soltou a voz e deu uma palinha da música À Primeira Vista, do cantor Chico César.

Na legenda do vídeo, a global afirmou quePriscila Tossan, eliminada na terça-feira, 25, do reality The Voice Brasil, foi quem a inspirou de cantar a canção. "Quando a minha participante preferida Priscila Tossan sai do The Voice Brasil mas deixa a gente inspirada. E como sempre quis cantar 'nara zaia soie mesmo rouca! E minha platéia fica na maior empolgação, só que não. Sucesso pra você".

Com a divulgação do show de Oliveira, os fãs da atriz não pouparam elogios para ela. "É muito talento pra uma deusa desse nível!", disse um seguidor. Já outro destacou: "Paolla, se você tiver algum defeito, só se for pedra nos rins. Não é possível!".

Após a novela A Força do Querer, Paolla está de volta às telinhas. A bela segue interpretando Carolina, a mulher do grande vilão de Assédio, minissérie inspirada na história de Roger Abdelmassih, que foi lançada com exclusividade pelo GloboPlay na última sexta-feira, 21.