tv No ar em 'A Dona do Pedaço'

Paolla Oliveira se define: ''Linda e solteira''

Solteira, Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre cobrança que recebe para entrar em um novo relacionamento

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Solteira, Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre cobrança que recebe para entrar em um novo relacionamento
Paolla Oliveira - Reprodução / Instagram


Definitivamente, Paolla Oliveira divide o posto de A Dona do Pedaço com Juliana Paes, ambas as atrizes compõe o elenco da nova trama global.

Diferente de Paes, desde que terminou com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, em janeiro deste ano, Oliveira está desimpedida, como contou para Leo Dias no lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco, que ocorreu na última segunda-feira, 28 no Rio de Janeiro.

Na conversa, a nova morena definiu seu status como "linda e solteira", e revelou: "Me cobram muito de estar namorando. São muitos boatos. Eu sempre tenho que estar com alguém, né? Falam demais. Cobram demais. Mas o importante é que estou linda e solteira”.

Além da musa, o elenco da nova das 21h, Nathalia Dill, Monica Iozzi e Reynaldo Gianecchini, compareceram no evento. Já outros artistas da velha guarda da televisão brasileira, como Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Marco Nanini e Rosamaria Murtinho, foram ver de perto a nova obra prima do autor.

colega Glória Perez, autora de tramas famosas como "Caminho das índias, "O Clone", "Salve Jorge" e "América", conferiu a estreia. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Eriberto Leão, Junno Andrade também estiveram presentes.

Último acesso: 29 May 2020 - 21:20:46 (320717).