CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / decidida

Paolla Oliveira revela que não deseja casar e que congelou seus óvulos

Atriz revelou que não tem vontade de casar e que congelou seus óvulos

CARAS Digital Publicado em 30/06/2019, às 20h33 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surpreendeu ao fazer revelações bem pessoais - Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu ao fazer revelações bem pessoais - Reprodução/Instagram

Fazendo muito sucesso com sua personagem em "A Dona do Pedaço", Vivi Guedes, Paolla Oliveira contou um pouco mais de sua vida pessoal.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz de 37 anos revelou questões bem pessoais como, casamento e filhos. Sobre subir ao altar, Paolla não se mostrou interessada.

“Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões", contou.

Ainda falando sobre casamento, a morena comparou a pressão a uma roupa apertada. "Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém", falou.

E mostrou que pensa bem diferente de sua personagem que está prestes a casar por pressão. "Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer", explicou o que pensa.

Sobre ter filhos, Paolla Oliveira brincou que sabe que está no momento, contudo disse o que pensa. “Diz que tá na hora (de ter filhos), pode falar (risos). Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã", falou sinceramente.

Por não ter certeza, a atriz revelou que por isso se tratou e fez o congelamento de óvulos. "Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto", declarou.