CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / caso de polícia

Paolla Oliveira procura justiça para resolver caso de vídeo íntimo

Paolla Oliveira procura justiça após ser confundida com uma atriz pornô e vídeo viralizar nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 15/07/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução Instagram

Paolla Oliveira vai comparecer nesta segunda-feira, 15, à Delegacia de Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa referente ao vídeo de conteúdo adulto, viralizado no começo de julho. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz.

No vídeo, a atriz pornô norte-americana Verônica Radke, uma sósia de Paolla, é identificada por um narrador como a própria. Essa exposição nas redes sociais incomodou a intérprete de Vivi Guedes e a fez procurar a justiça.

Um site de conteúdo adulto, onde o vídeo original está hospedado, foi obrigado a retirar o conteúdo do ar após pedido do advogado pessoal da atriz, Ricardo Brajterman. Ainda assim, o vídeo segue sendo compartilhado, principalmente através do WhatsApp.

O atual objetivo da defesa da global é identificar o homem por trás da voz que afirma ser Paolla Oliveira no vídeo, além das pessoas que estão compartilhando em redes sociais.

Essa é a segunda vez que a morena se envolve em polêmicas com exposição íntima. No começo do ano passado, enquanto Paolla ainda estava em gravações para a minissérie ‘Assédio’, fotos da atriz só de calcinha começaram a circular na internet.