Paolla Oliveira faz agradecimento após vitória na 'Super Dança dos Famosos': ''Dia muito especial''

Paolla Oliveira fala sobre vitória na 'Super Dança dos Famosos' e elogia os adversários na competição, Dandara Mariana e Rodrigo Simas

CARAS Digital Publicado terça 31 agosto, 2021

Paolla Oliveira fala sobre vitória na 'Super Dança dos Famosos' e elogia os adversários na competição, Dandara Mariana e Rodrigo Simas
Paolla Oliveira faz agradecimento especial após vitória na 'Super Dança' - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira (39) usou sua rede social nesta terça-feira, 31, para fazer um agradecimento especial à equipe que fez parte da Super Dança dos Famosos!

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou registros logo após sua vitória no quadro do Domingão, no último domingo, 29. Nas imagens, ela surgiu ao lado do professor Leandro Azevedo e os artistas, Dandara Mariana (33) e Rodrigo Simas (29). Na legenda, a musa não poupou elogios aos adversários e colegas na final da competição.

"Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança. Não tinha como a noite começar melhor", começou escrevendo.

"Vendo a divina @dandaramariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do @diegomaia_oficial, Dandara. Depois o @simasrodrigo tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial @nathalia.ramos.p trazem pra dança", continuou, enaltecendo Dandara e Rodrigo e os coreógrafos, Diego Maia e Nathalia Ramos.

Paolla também aproveitou para agradecer aos jurados que participaram da final da Super Dança. "Obrigada aos jurados técnicos @carlinhosdejesus e @claudiamotaofficial, que estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento. Obrigada ao juri artístico, queriiiida @anamaria16, @alexandrepires_ e doce @rebecarandrade".

Ela finalizou citando o apresentador Tiago Leifert (41), sem esquecer de Fausto Silva (71), que saiu da TV Globo. A artista ainda comentou sobre a parceria com Leandro. "Obrigada ao @tiagoleifert que conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, @leandroazevedocoreografo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam!".

Vale ressaltar que Paolla comemorou a conquista ao lado do namorado, Diogo Nogueira (40), em clima de romance.

Dandara Mariana desabafa após perder a 'Super Dança dos Famosos'

Dandara Mariana comentou sobre a Super Dança dos Famosos e desabafou ao falar da competição. "Dançar: um sonho de menina. Muitíssimo obrigada à todos que estiveram comigo vibrando, torcendo e se emocionando. Tudo sempre de corpo e alma. A dança é pra todxs! Independente de idade, tipo fisico, deficiências… Dançar é sentir e deixar levar", refletiu.

Confira:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 20:37:13 (398747).

Leia também

TV CARAS