tv Esporte

Paolla Oliveira exalta discurso de Marta após derrota da Seleção: ''Obrigada por tudo''

A atriz global abriu o coração ao falar da atacante da Seleção Brasileira

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

A atriz global abriu o coração ao falar da atacante da Seleção Brasileira
Paolla Oliveira e Marta - Instagram / Reprodução

Paolla Oliveira abriu o coração nesta segunda-feira, 24, após a derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

Torcendo pelas jogadoras do Brasil, a atriz exibiu uma selfie com Marta e comentou sobre o discurso emocionante que a atleta fez após a eliminação do time para a França no último domingo, 23.

"Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da Seleção Feminina de Futebol. 
Falar, assistir, incentivar... As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista... E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, 
com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol", escreveu a global.

Após a derrota a jogadora incentivou as novas atletas. "É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar.  A gente está sorrindo aqui e acho que é esse o primordial, ter que chorar no começo para sorrir no fim. Quando digo isso é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos e mais quantos minutos forem necessários. É isso que peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim", disse ela emocionada. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 09:28:15 (322671).

Leia também

TV CARAS