TV Esporte

Paolla Oliveira exalta discurso de Marta após derrota da Seleção: ''Obrigada por tudo''

segunda 24 junho, 2019
Paolla Oliveira e Marta
Paolla Oliveira e Marta Instagram / Reprodução


A atriz global abriu o coração ao falar da atacante da Seleção Brasileira

Paolla Oliveira abriu o coração nesta segunda-feira, 24, após a derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

Torcendo pelas jogadoras do Brasil, a atriz exibiu uma selfie com Marta e comentou sobre o discurso emocionante que a atleta fez após a eliminação do time para a França no último domingo, 23.

"Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da Seleção Feminina de Futebol. 
Falar, assistir, incentivar... As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista... E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, 
com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol", escreveu a global.

Após a derrota a jogadora incentivou as novas atletas. "É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar.  A gente está sorrindo aqui e acho que é esse o primordial, ter que chorar no começo para sorrir no fim. Quando digo isso é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos e mais quantos minutos forem necessários. É isso que peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim", disse ela emocionada. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 24 junho, 2019 (322671)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A eterna musa da banheira do Gugu explicou o motivo da revelação e surpreendeu Solange Gomes diz que não sai com quem 'divide a conta'
  2. 2 A Fazenda: ''Me cutuca de propósito'', diz Gui sobre Bifão
  3. 3 A Fazenda: Andréa xinga Lucas por cometer infração
  4. 4 Giovanna Antonelli impressiona com novo cabelo curtinho
  5. 5 A Fazenda: Hariany quer dar 'uns pegas' sem ser filmada
  6. 6 Angélica entra em ''A Dona do Pedaço'' e público reage
  7. 7 Mari Palma homenageia pai deficiente visual com tatuagem
  8. 8 Apresentador deixará o ''Fofocalizando'' em breve
  9. 9 Flávia Alessandra exibe shortinho grifado de R$2.400
  10. 10 João Guilherme comenta sobre o seu futuro em novela do SBT