tv GATA!

Paolla Oliveira é coroada por Juliana Paes e samba muito na quadra da Grande Rio

Na quadra da Grande Rio, Juliana Paes passa a coroa de rainha de bateria para Paolla Oliveira; veja

CARAS Digital Publicado domingo 22 setembro, 2019

Na quadra da Grande Rio, Juliana Paes passa a coroa de rainha de bateria para Paolla Oliveira; veja
Juliana Paes coroando Paolla Oliveira - Instagram/Reprodução

Na noite deste sábado, 21, Paolla Oliveira elevou as temperaturas na quadra da Grande Rio.

Usando um lindo microvestido branco e brilhoso, detalhado com franjas e búzios, que acentuou suas curvas. A atriz subiu ao palco para ser oficializada como rainha de bateria.

A musa foi coroada por ninguém mais que Juliana Paes, que era a rainha há dois anos, e passou a coroa com um sorriso de orelha a orelha para a amiga. A morena apostou em um vestido midi com estampa de oncinha e uma tiara de rosas vermelhas como acessório.

Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Eu e Paolla somos mais do que essas fofocas. Temos uma relação ótima. Me incomoda ouvir isso (sobre rivalidade)”, afirmou a intérprete de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço.

Paolla já havia estado à frente da bateria da escola de Caxias em 2009 e 2010. Este ano, a Grande Rio vai ferver a avenida com o enredo "Tatá Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias".

Me sinto honrada de ser a sucessora da Juliana, que é uma mulher linda e gosta de samba”, disse a intérprete de Vivi Guedes, que também confessou que não fez nenhuma preparação para o seu novo cargo, "Já nasci pronta!", brincou.

Confira abaixo na galeria.

Crédito das fotos: Thyago Andrade/Brazil News

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:34:15 (329603).