tv Carnaval 2020

Paolla Oliveira deve substituir Juliana Paes na Grande Rio, diz Leo Dias

A loira deve retornar para a escola de samba após a saída da atriz global

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

A loira deve retornar para a escola de samba após a saída da atriz global
Paolla Oliveira e Juliana Paes - Instagram / Reprodução

Paolla Oliveira é o nome mais cotado para assumir o cargo de rainha de bateria da Grande Rio

Segundo Leo Dias, há quem diga que falta apenas que o presidente de honra da tricolor de Caxias, Jayder Soares, retorne do exterior, para fechar o retorno da loira na escola de samba.

A global ocupou o cargo em 2009 e 2010 e conquistou a comunidade por sua simpatia e comprometimento com os deveres do posto. 

Ainda segundo a coluna do apresentador do Fofocalizando, a escola e a empresária de Paolla confirmam a negociação. 

ADEUS 

Paes deixou oficialmente o posto na bateria, na última sexta-feira, 22, e fez um post emocionante de despedida, onde relembrou detalhes de sua vida no Carnaval e citou as duas agremiações que passou desde que começou a se tornar uma das figuras mais esperadas nos desfiles das Escolas de Samba. Em tom de gratidão, a estrela evitou o surgimento de rumores sobre sua saída e deixou tudo bem claro nas redes sociais.

"Está vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria, de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim... Se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma em um desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria... Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio", dizia o começo da publicação.

Segundo Juliana, após firmar compromisso com a próxima novela das 21h, da TV Globo, ela ficaria com a agenda incompatível com a rotina de ensaios e compromissos com a agremiação de Caxias. Focada em se entregar a sua vida profissional, ela disse que não foi fácil fazer a escolha, mas teve certeza que a decisão foi a melhor, para o instante em questão.

"A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”, explicou a celebridade.

Por fim, ela que ficou a frente da Bateria Invocada por dois anos, agradeceu todo o carinho que teve pelas pessoas da agremiação e da comunidade: Obrigada Grande Rio! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais! Foi lindo!".

CLIMÃO

Há quem diga que as duas globais não se relacionam muito bem. A justificativa tem a ver com a saia justa que se formou após a postagem de Juliana depois do Melhores do ano, do programa Domingão do Faustão. A atriz falou abertamente de sua insatisfação por não levar o troféu por sua interpretação de Bibi Perigosa, em A Força do Querer.

Último acesso: 15 Oct 2021 - 00:23:16 (316395).

Leia também

TV CARAS