Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Privacidade

Paolla Oliveira confessa que não perdoou colega que vazou suas fotos íntimas

"Não houve perdão, não tem por que ter", declarou a atriz.

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 17h56 - Atualizado às 18h45

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira estará de volta às telinhas! Em Assédio, minissérie inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih, a atriz dará vida a Carolina, esposa do vilão, que será interpretado por Antonio Calloni.

Nesta segunda-feira, 17, em um evento exclusivo para a imprensa para exibir com exclusividade o primeiro episódio da série, a loira desabafou sobre a recente polêmica de ter suas fotos íntimas vazadas na internet e garantiu não ter perdoado a colega que realizou o ato. “O processo ainda está correndo, aquilo foi uma coisa totalmente burocrática e não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa eu assumo, você também. É que o processo foi junto com a TV Globo, porque a emissora também foi prejudicada nisso”, explicou ela.

A artista ainda revelou que se identifica com as personagens da trama. “Qualquer tipo de invasão a gente se reconhece. A série fala do assédio num nível muito alto. E ele pode começar bem antes. Qualquer nível de invasão acaba que a gente se coloca na posição dessas mulheres”, declarou. 

Assédio contará a história de cinco mulheres que foram assediadas pelo renomado médico que se aproveitou de seu status para manipular e envolver as pacientes a seu favor.

A produção da TV Globo foi inspirada no livro de Vicente VilardagaA Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih.