Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção!

Paolla Oliveira chora no 'Domingão do Faustão' e desabafa: "Respeitem as escolhas"

Atriz se emociona ao relembrar prêmios e participações no programa de Fausto Silva

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 11h01 - Atualizado às 13h25

Atriz se emociona em programa de Fausto Silva - Reprodução/TV Globo
Atriz se emociona em programa de Fausto Silva - Reprodução/TV Globo

Neste final de semana, rolou na TV Globo mais uma edição da tradicional Pizza do Faustão, especial que reuniu diversas estrelas da emissora, como a atriz Paolla Oliveira.

A artista foi uma das homenageadas da noite e não conseguiu segurar a emoção ao relembrar de algumas das suas participações no semanal de Fausto Silva.

Ao rever o depoimento do pai dela durante o Arquivo Confidencial que protagonizou há alguns anos, Paolla chorou no dominical. "Todas as vezes que venho aqui eu choro. Toda vez", afirmou a loira, que também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo na atração semanal.

"Preciso falar. Queria aproveitar tudo o que foi dito aqui e dizer duas coisas importantes. A vida é feita de escolhas. E precisamos respeitar as escolhas dos outros. É isso o que peço, respeito!", disse a atriz, que já recebeu alguns troféus no Domingão do Faustão por conta do seu desempenho na dramaturgia do canal.