Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Carosella se emociona com discurso sobre desperdício no 'MasterChef'

Lee revelou que pretende criar um projeto para abrir um laboratório de pesquisas sobre pontos de vista da alta gastronomia de todas as sobras das casas

CARAS Digital Publicado em 23/03/2016, às 10h11 - Atualizado às 10h18

Paola Carosella se emociona com discurso sobre desperdício no 'MasterChef' - Reprodução/ Band
Paola Carosella se emociona com discurso sobre desperdício no 'MasterChef' - Reprodução/ Band

Paola Carosella se emocionou na noite de terça-feira (22), com o participante Lee ao ouvir seu discurso sobre desperdício de comida.

"Gosto muito de cozinhar, gosto muito de ciências e se vocês gostarem da minha comida, vão me ajudar muito num projeto, num sonho antigo meu, que é abrir um laboratório para pesquisas sobre ponto de vista de alta gastronomia de todas as sobras de casas", afirmou.

O concorrente contou que pretende multiplicar o que é comprado no supermercado: "Você vai vendo o desperdício que é. É desesperador".

Paola aprovou o candidato, que foi questionado pelo francês Jacquin: "Não sei se é um prato de cozinheiro".

"Eu sou cozinheiro, tenho 56 anos, eu não tenho tempo para perder, eu não estou nisso para brincar, eu preciso da chancela de vocês três para eu poder ir atrás desse laboratório. Capitalista nenhum vai me dar dinheiro e o dinheiro que eu tenho não é suficiente. Eu preciso fazer um prato de pescoço de frango e as pessoas falem: 'Olha foi o Lee que fez'. Quero que as pessoas gastem R$ 100 no supermercado e renda R$ 300. Fiz universidade de graça nesta terra e é a forma que eu tenho para devolver. E aí eu quero voltar para as pessoas que me ensinaram a cozinhar, que são donas de casas e pobres", confessou.

Fogaça e Jacquin aprovaram o candidato e seu discurso levou a jurada argentina às lágrimas.