Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Paola Carosella responde seguidor que tenta alfinetá-la nas rede sociais

Indignada, Paola Carosella responde seguidor ao ser acusada de preconceito

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 12h08 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Paola Carosella responde seguidor inconveniente - Reprodução/Instagram
Paola Carosella responde seguidor inconveniente - Reprodução/Instagram

Paola Carosella ja provou outras vezes que não leva desaforo para casa quando o assunto é rebater críticas injustas nas redes sociais.

A jurada do programa MasterChef, da Band,  foi acusada por um seguidor de ter agido de forma preconceituosa com Hugo Merchan, participante da quinta temporada do reality show, ao pedir para que o cozinheiro fizesse sua barba.

''Só se politiza naquilo que te interessa, né, Paola? Quando praticou preconceito contra o Hugo reforçando toda uma discriminação que nós sofremos você preferiu lacrar e distorcer o assunto no lugar de melhorar e tentar compreender porque foi uma atitude preconceituosa'' escreveu o homem.

Revoltada, Paola respondeu a postagem questionando que preconecito havia demonstrado, afinal  o pedido foi feito somente por uma questão de profissionalismo e higiêne. "Preconceito com barba! Preconceito com barba! com barba! Barba!", reafirmou a Chef indignada com o comentário sem fundamento.

Confira: