Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Carosella defende Michele após acusação de plágio no 'MasterChef'

Michele foi acusada pela chef Bel Coelho de copiar 'descaradamente' seu prato

CARAS Digital Publicado em 23/08/2017, às 11h05 - Atualizado às 11h05

Paola Carosella defende Michele após acusação de plágio - Reprodução
Paola Carosella defende Michele após acusação de plágio - Reprodução

Paola Carosella usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (23), após a final do 'MasterChef' para rebater alguns fãs e defender Michele, que foi acusada pela chef Bel Coelho de copiá-la "descaradamente".

+Deborah Werneck prepara três farofas no 'MasterChef' e vira meme

"Tudo é plágio hoje em dia. É @masterchefbr AMADORES ! É obvio que vão copiar ! Tem chefes estrelados copiando literalmente outros", respondeu ela para um internauta.

Na final do programa, Michele serviu um tartar tropical com tapioca, coco ralado e baba de moça. Ao ver o prato, Bel Coelho usou o Instagram para desabafar: "Michele copia 'descaradamente' e literalmente minha sobremesa na final do 'MasterChef'.

Criticada pelo desabafo, ela acabou dizendo que estava arrependida: "Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela!".

Michele, que venceu o reality, também se defendeu: "Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef @belcoelho, a quem dedico parte da minha vitória!".