Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Carosella chora ao ganhar bandeira do Brasil no MasterChef

A chef argentina Paola Carosella se emocionou com homenagem de participante

CARAS Digital Publicado em 16/03/2016, às 10h44

Paola Carosella chora ao ganhar bandeira do Brasil no MasterChef - Reprodução
Paola Carosella chora ao ganhar bandeira do Brasil no MasterChef - Reprodução

A chef argentina Paola Carosella começou a terceira temporada do MasterChef, da Band, se emocionando. Na estreia do programa, na noite desta terça-feira, 15, ela chorou ao receber um lenço com a bandeira do Brasil. 

O presente foi dado pela participante Vanessa, que é professora dança do ventre. "Esse é o meu presente!", disse ela para Paolla, que não conteve a emoção. "Você não sabe como isso é importante para mim", afirmou a chef.

"Eu trouxe. Se eu ganhasse, seria seu", disse Vanessa. "Muito obrigada! Sabe, sou argentina. Muitas pessoas falam 'o que uma argentina está fazendo no Brasil?' O fato de você ter colocado uma bandeira do Brasil em cima de mim foi uma das coisas mais emocionantes que aconteceram na minha vida. Eu amo esse país. A minha filha é brasileira. Muito obrigada", falou a chef. Vanessa ainda elogiou Paolla: "Você é inspiradora para tantas brasileiras!".