Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tensão

Pâmela Tomé rebate jurado da 'Dança dos Famosos' e gera polêmica: ''Quem bateu a cabeça foi você''

Até mesmo Faustão acabou entrando na história

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 14h09 - Atualizado às 17h58

Pâmela Tomé - Reprodução/ Globo
Pâmela Tomé - Reprodução/ Globo

Pâmela Tomé está arrasando na Dança dos Famosos, mas não ficou muito contente com a avaliação de um dos jurados neste domingo, 21, e fez questão de rebater.

Carlinhos de Jesus compôs a bancada do júri técnico e deixou a atriz incomodada ao afirmar que ela havia batido a cabeça no corpo do parceiro enquanto fazia a coreografia.

Pâmela discordou de Carlinhos e resolveu se pronunciar contra o pequeno incidente apontado por ele, negando o acontecido. "Não bati a cabeça. Tenho todo o direito de esclarecer isso ao povo brasileiro”, disse.

Faustão resolveu colocar mais lenha na fogueira e foi até a loira para pedir que ela explicasse a situação: “A hora da vingança. Outra coisa: você bateu a cabeça ou não bateu?”, perguntou.

Ela voltou a negar o ocorrido e ainda ganhou a defesa do apresentador, que ironizou a opinião do jurado. “Carlinhos de Jesus, quem bateu a cabeça foi você então, porque ela falou que não foi ela. Vamos, a partir do próximo ano, em homenagem ao Carlinhos de Jesus, inaugurar o VAR”, brincou.