Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pâmela Tomé festeja parceria com Lucas Lucco em Malhação

Pâmela Tomé celebra o fim de Malhação e recorda os momentos especiais com Lucas Lucco

CARAS Digital Publicado em 29/07/2016, às 21h30 - Atualizado às 21h32

Pâmela Tomé - FABRIZIA GRANATIERI
Pâmela Tomé - FABRIZIA GRANATIERI

A atual temporada de Malhação está chegando ao fim e o elenco já está em clima de despedida. Tanto que Pâmela Tomé só tem a agradecer pela oportunidade de interpretar Alina e também pela parceria com seu par romântico, o ator e cantor Lucas Lucco.

"Todas as pessoas que conheci têm um papel importante nesse tempo, mas tenho um agradecimento especial pelo meu parceiro de cena, amigo que ganhei e que quero levar pra vida, que é o Lucas Lucco. É uma pessoa muito especial e tivemos uma parceria absurda. Vou sentir muita falta das risadas com ele em cena. Sempre nos divertíamos gravando. Eu amava as cenas de Uodlina. Era risada garantida!", contou ao GShow.

Pâmela ainda está mais feliz com o resultado final de Malhação por esta ter sido a sua estreia na TV. "Malhação foi a realização de um sonho pra mim! Meu primeiro trabalho como atriz. Descobri que amo muito isso e que é o que eu quero fazer, que é seguir carreira".