Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paloma Bernardi e Igor Rickli protagonizam A Paixão de Cristo em Pernambuco

Veja as fotos do ensaio para o espetáculo A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

CARAS Digital Publicado em 25/03/2015, às 12h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paloma Bernardi, Igor Rickli e Humberto Martins em 'A Paixão de Cristo' - Felipe Souto Maior / AgNews
Paloma Bernardi, Igor Rickli e Humberto Martins em 'A Paixão de Cristo' - Felipe Souto Maior / AgNews

A atriz Paloma Bernardi e Igor Rickli fizeram algumas das cenas mais emocionantes de A Paixão de Cristo durante a noite desta terça-feira, 24. Os dois participaram do ensaio em Nova Jerusalém, em Pernambuco, e ela até chorou com seus momentos no palco.

No espetáculo, Paloma vive a personagem Maria, enquanto Igor é Jesus. O ator Humberto Martins também está no elenco e faz Pilatos.

A atriz falou sobre o seu choro no ensaio. "Você viu o que aconteceu? Isso foi surreal, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu estava ali totalmente técnica fazendo um ensaio frio mesmo, pegando marcações de palco, completamente fria. Mas quando colocaram Jesus no meu colo, é como se tivesse parado o mundo, veio uma emoção profunda e eu já não sei o que estava acontecendo ali. Foi uma emoção de dez segundos que depois cai em mim e disse: 'Calma, vamos voltar porque eu tenho que falar meu texto'. Foi quando veio a atriz novamente. Porque se no ensaio foi assim, essa emoção, sem roupa e sem público. Imagina isso tudo na hora. Esse espetáculo só pode ser feito a flor da pele não tem outra maneira, não tem técnica, não tem artifícios, não tem bagagem e ensinamento maior que eu possa ter tido em minha vida que supra isso daqui. É um momento único. Acho que cada apresentação será de muita emoção, muito abençoada, a flora da pele", contou ela.