Paloma Bernardi desabafa sobre fim de namoro: ''Tudo passa''

Atriz participou do canal de Julia Faria e conversou sobre o tema

CARAS Digital Publicado terça 11 setembro, 2018

Atriz participou do canal de Julia Faria e conversou sobre o tema
Paloma Bernardi - Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim do relacionamento com Thiago Martins, Paloma Bernardi participou do canal de Julia Faria no Youtube e falou sobre como superar um fim do namoro.

No vídeo compartilhado nesta terça-feira, 11, ela participou do quadro Se Conselho Fosse Bom e contou um pouco da sua experiência. "Eu tive um namoro, acho que foi o primeiro, eu tinha uns 17,18 anos. Não tinha mais aquela relação de homem e mulher, virou um amigo, um irmão. Eu não conseguia terminar porque ele era especial, querido, as famílias, a convivência, só que eu não queria mais aquele homem ao meu lado, eu não conseguia terminar e ele sentiu que eu estava diferente, mais fria, um pouco mais distante, daí ele terminou comigo e falou: ‘Paloma, antes de amar você eu amo mais a mim, então eu vou terminar com você’, aquilo foi uma facada”.

A morena continuou o desabafo e confessou: "A minha mãe sempre falou: ‘Sofre, chora, chora, porque quando você levantar, vai estar por cima e de alma lavada’".

A atriz também deu algumas dicas de como lidar com a situação: “Chorou tudo o que tinha que chorar, agora olha para dentro, se valoriza, para ver o quanto você é linda, talentosa, profissional e o quanto as pessoas te admiram. Uma hora as coisas vão fazer sentido e você vai entender porque aquele término aconteceu lá atrás e você vai encontrar uma pessoa muito melhor que encaixe com você de uma forma mais positiva para que o relacionamento siga bem", e continuou: "Tudo passa, tudo ao seu tempo. Vai passar e passa".

Confira!

Último acesso: 01 Dec 2021 - 10:09:09 (306673).

Leia também

TV CARAS