Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pais de Lindsay Lohan ficam de fora do reality sobre a filha na TV

A decisão foi tomada por Oprah Winfrey, que não quer misturar os problemas familiares com os pessoais

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 10h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dina, Lindsay e Michael Lohan - Getty Images
Dina, Lindsay e Michael Lohan - Getty Images

Michael e Dina Lohan estão fora do reality show patrocinado por Oprah Winfreyna TV norte-americana que tem a proposta de mostrar a volta por cima de Lindsay Lohan.

+ Meia-irmã de Lindsay Lohan teria gasto mais de R$ 50 mil para ficar parecida com a atriz

A decisão, segundo o site TMZ, foi tomada em conjunto com os produtores do programa, que não querem misturar os problemas familiares com os pessoais da atriz. Em setembro, a mãe de Lindsay foi presa em Nova York após dirigir embriagada pelas ruas da cidade. De acordo com os testes feitos pela polícia local, ela teria ingerido o dobro da quantidade de álcool permitida para os motoristas. 

Ficou decidido que os pais de Lindsay não gravarão nenhuma cena para o reality, que ficará restrito a mostrar o retorno e a recuperação de LiLo.

+ Lindsay Lohan pode ter encontrado um novo amor em um jogador de futebol americano

Ao mesmo tempo, a atriz pretende perder 9 quilos para poder retomar a carreira no cinema. A dieta que a atriz seguirá, conhecida como Master Cleanse, permite apenas a ingestão de uma bebida que mistura suco de limão, pimenta caiena e xarope de bordo. Beyoncé aderiu a essa dieta com o objetivo de perder peso para o filme Dreamgirls.

Os amigos de Lindsay estariam muito preocupados com essa dieta rigorosa, uma vez que a atriz está em fase de recuperação e se readaptando a um estilo de vida mais saudável. "Eles acham que essa dieta é mais uma forma de Lindsay abusar de si mesma. E quando ela está com a energia em baixa, é quando as defesas de seu organismo enfraquecem. O que é um problema para quem acaba de deixar a reabilitação", explicou a fonte.