TV Difícil!

Pais de Cameron Boyce revelam em detalhes como foi a última noite do ator: ''Louco e horrível''

quinta 15 agosto, 2019
Pais de Cameron Boyce revelam como foi última noite do ator: ''É difícil de acreditar''
Pais de Cameron Boyce revelam como foi última noite do ator: ''É difícil de acreditar'' Foto/Destaque Getty Images


Pela primeira vez, os pais de Cameron Boyce comentam sobre morte do ator e revelam como foi sua última noite

Cameron Boyce, ator da Disney Channel, conhecido por produções como Jessie Descendentes, faleceu no dia 6 de julho, aos 20 anos. Segundo a família, o ator morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma "condição média preexistente". Em seguida, o TMZ divulgou a informação que o ator sofria de epilepsia, o que causou a convulsão durante o sono do ator. 

Pela primeira vez, Victor Boyce, pai do ator Boyce, contou que eles ainda estão em completo choque com a morte prematura do ator e que ainda é muito díficil aceitar. Em entrevista ao programa Good Morning American, Victor revelou como foi a última noite do filho, e disse que Cameron 'teve uma noite completamente normal e bonita' com sua família antes de morrer. 

"Na noite em que ele faleceu, saímos para jantar com ele algumas horas antes. Era uma noite familiar completamente normal e bonita. Não havia nenhuma indicação de que algo estava errado. Quero dizer, não havia como saber que dentro de algumas horas meu filho estaria morto. Foi simples e incrivelmente louco e horrível. E nós estávamos mandando mensagens naquela noite", desabafou o pai do cantor.

Libby Boyce, mãe do ator, declarou que o ator era muito forte e não deixava que a doença o afetasse ou definisse quem ele era. "Ele não queria que sua epilepsia o definisse (...) Ele amava a vida. Ele estava em um lugar - isso é, para mim, a coisa mais difícil - ele estava em um lugar onde realmente estava feliz. Quero dizer, Cameron sempre foi feliz, nunca uma coisa negativa saiu de sua boca. Nunca! Mas ele estava realmente encontrando seu ritmo". 

Após sua morte, a família de Cameron, anunciou a criação da Fundação Cameron Boyce. A organização tem como objetivo fornecer aos jovens artistas e criativos alternativas à violência e à negatividade e usa recursos e filantropia para uma mudança positiva no mundo. A Fundação foi criada em 2019 em homenagem ao legado do ator.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326165)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex de Wesley Safadão causou na web ao surgir sem roupa em clique, seduzindo os fãs Mileide Mihaile impressiona ao ser flagrada totalmente nua
  2. 2 Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
  3. 3 Pabllo Vittar surge no 'De Férias Com o Ex' e choca web
  4. 4 A Fazenda:Internautas não concordam com cancelamento de roça
  5. 5 Christiane Torloni é flagrada com o filho e o netinho
  6. 6 Karina Bacchi se declara para marido Amaury Nunes e encanta
  7. 7 Dado Dolabella é flagrado em clima de romance com a prima
  8. 8 Tom Cavalcante relembra alguns de seus personagens!
  9. 9 Léo Dias faz revelações envolvendo Luana Piovani em desabafo
  10. 10 Kylie Jenner leva Stormi em sua primeira viagem com neve