Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Ivan Moré se emociona, chora ao vivo e acaba quebrando protocolo da Globo

O apresentador relembrou morte do pai e revelou seu time de coração

CARAS Digital Publicado em 04/02/2019, às 16h16 - Atualizado às 17h03

Ivan Moré - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré - Reprodução/TV Globo

O apresentador do Globo Esporte São Paulo, Ivan Moré, não aguentou a emoção nesta segunda-feira, 4, e acabou quebrando um protocolo da emissora, revelando para qual time de futebol torce.

Isso aconteceu porque o jornalista perdeu o pai há cinco meses e uma reportagem passada no programa trouxe lembranças da época em que o senhor Ivan Moré estava vivo. Após assistir à matéria sobre um filho corintiano, que acabou vestindo a camisa do Palmeiras por conta do pai alviverde, que lutava contra um câncer de próstata há três anos, Ivan não conseguiu segurar as lágrimas.

"Essa matéria me emociona, porque eu perdi meu pai faz cinco meses. E eu sou corintiano, gente! Hoje eu vou abrir aqui o jogo para vocês. Meu pai era corintiano, e eu sou corintiano pelo amor que o meu pai tinha pelo Corinthians", confessou ao vivo.

Após quebrar a regra e revelar o seu time, Ivan se justificou para os telespectadores. "Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai. E eu tive a oportunidade de ir com meu pai ao estádio do Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Essa matéria me emociona, fica até difícil de falar, porque amor não tem time. Amor é amor", relembrou.