Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Pai de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do neto: ''Tinha tantos planos, mas tudo foi embora''

Hidelbrando Batista falou sobre a perda de João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h27

Pai de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do neto - Reprodução/Instagram
Pai de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do neto - Reprodução/Instagram

O pai de Whindersson Nunes (26), Hidelbrando Batista, usou sua rede social na manhã desta terça-feira, 1, para desabafar mais uma vez sobre a perda do neto, João Miguel.

Em seu Instagram, ele compartilhou um texto falando sobre o quanto o filho do humorista e Maria Lina Deggan foi amado antes mesmo de nascer. Em seguida, o piauiense agradeceu as mensagens de carinho.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé", escreveu.

Logo após a morte do recém-nascido, Hidelbrando já havia lamentado o ocorrido em sua rede social. "Porque será? Porque agora? Foi muito cedo pra você ir embora!", disse ele.

Pouco depois, desabafou mais uma vez: "Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola. Andar de bicicleta. Montar nos cavalos. Brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Mas seu nome será eternizado! João Miguel".

O primeiro filho de Whindersson e Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas no último sábado, 29, e ficou internado na UTI por ter nascido antes do tempo. O bebê faleceu na última segunda-feira, 31.